O John.
John Clayton Mayer.
Para alguns ele é só mais um bonitinho da música que faz sucesso com as menininhas. Bom, isso não é totalmente mentira. Realmente ele é um chuchuzinho. E, de fato, faz sucesso com as menininhas. As mais famosas seguem o estilo "música mulherzinha". E o público masculino têm um pouco de preconceito.
Mas não é só isso. Ele vai muito além do cara bonito, com voz rouca, que canta músicas românticas. Ele começou tocando rock. Mas aos poucos foi se direcionando para o blues. Já trabalhou com figuras como Eric Clapton, B.B. King e Buddy Guy. E formou o seu próprio trio de blues, com Steve Jordan e Pino Palladino. Eles têm um álbum lançado, o "Try", e o compacto "Who Did You Think I Was?".
Tá. Nem por isso o John deixa de ser pop. Mas o blues exerce uma grande influência na sua música. Sem contar o fato de ele ser considerado um dos melhores guitarristas da atualidade.
Vou parar de puxar saco e deixar vocês com "Every Day I Have The Blues", com John Mayer Trio, só pra mostrar que não é só de "Your Body is a Wonderland" que vive John Mayer.
1 comentários:
bem colocado... xD
Postar um comentário